Foto: Ricardo Duarte
O Internacional conseguiu um empate importante sem gols diante do Cruzeiro fora de casa. A partida foi no Mineirão com um segundo tempo dramático. O colorado teve um jogador expulso na primeira etapa e contou com o goleiro Anthoni pegando uma penalidade máxima.
A primeira etapa o colorado na segunda metade da etapa, aos 31, Agustín Rogel ergueu seu braço, que atingiu a cabeça de Kaio Jorge, atacante do clube mandante. A arbitragem entendeu o lance como cartão vermelho direto.
Na segunda etapa, aos 36, o Cruzeiro teve um pênalti marcado a seu favor, e Kaio Jorge cobrou no meio do gol, rasteiro, e Anthoni defendeu com os pés. No final com onze minutos de acréscimos o jogo ficou no seu 0 a 0.
Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro retorna aos gramados no domingo (1º), às 11h (de Brasília), para enfrentar o Atlético-GO, no Mineirão. O Internacional, por sua vez, no mesmo dia, às 18h30, visita o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi.
FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 0 X 0 INTERNACIONAL
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 28 de agosto de 2024, quarta-feira
Hora: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Bruno Boschillia (PR) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Cartões amarelos: Japa e João Marcelo (Cruzeiro); Agustín Rogel, Gabriel Carvalho, Gabriel Mercado, Bruno Tabata, Borré e Enner Valencia (Internacional)
Cartões vermelhos: Agustín Rogel (Internacional)
CRUZEIRO: Cássio; Zé Ivaldo, João Marcelo, Villalba (Kaike Bruno) e Marlon; Walace, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Japa (Vitinho), Arthur Gomes (Mateus Vital) e Dinenno (Kaio Jorge). Técnico: Fernando Seabra
INTERNACIONAL: Anthoni; Bruno Gomes, Rogel, Mercado e Bernabei; Fernando, Thiago Maia (Rômulo); Bruno Tabata (Bruno Henrique); Gabriel Carvalho (Vitão), Wesley (Enner Valencia) e Borré (Renê). Técnico: Roger Machado