Foto: Éderson Ávila - GAF
O Farroupilha empatou sem gols na estreia da Série B do Gauchão contra o Riograndense-RG no estádio Torquato Pontes, em Rio Grande. O tricolor teve um começo complicado com a expulsão do volante Alan logo nos primeiros minutos de partida.
Com dez jogadores praticamente todo o jogo o Farroupilha soube segurar o guri teimoso na primeira etapa. com relação a lances de gol aconteceram muitos poucos na etapa inicial. O Riograndense ameaçou com Bruno Dias com um chute eu passou perto do gol do goleiro Arthur.
Foto: Éderson Ávila - GAF
O Farroupilha não foi eficaz e sentiu o pouco ritmo de jogo que teve na pré-temporada por causa da falta de condições climáticas para treinar em gramado normal. No segundo tempo o Riograndense foi para cima com o tricolor voltando com uma modificação com Endryl Felipe no lugar de Gustavo Macedo no sistema de volantes da equipe.
Foto: Éderson Ávila - GAF
A segunda etapa foi igual a primeira muito morna e sem emoção com o tricolor tendo a sua única e principal chance com Jean Roberto, aos 31, quando finalizou perto da trave do goleiro Vitor. O tricolor volta a campo no próximo domingo,29, diante do São Paulo-RG, no estádio Bento Freitas, às 15h.
RIOGRANDENSE 0X0 FARROUPILHA
Estádio Torquato Pontes, em Rio Grande
Arbitragem: Rodrigo Brand da Silva, com Claiton Timm e Renato Domingues.
Amarelos: Vitão, Ben Hur e Wendell (R); Jean Roberto (F).
Vermelho: Alan (F)
Riograndense (0): Vitor; Lucas Rodrigues (Rosa, intervalo), João Vitor, Caio Augusto e Ballester; Ben Hur, Leonardo (Murilo, 38’ 2T) e Wendell (Felipe, 38’ 2T); Nicolas (Bruno da Silva, 29’ 2T), Bruno Dias e Hiago (Thiago Borsa, 17’ 2T). Técnico: Cristiano Dias.
Farroupilha (0): Arthur; Thiago Henrique, Saulo, Gabriel Dyghaná e Otávio; Vinícius Lima, Alan Gonçalves e Wendell Pelé; Endryl Felipe (Gustavo Macedo, intervalo), Luiz Felipe (João Pedro Paz, 27’ 2T) e Jean Roberto. Técnico: Rodrigo Bandeira.