FOTO: Éderson Ávila - GAF
O Farroupilha marcou passo e perdeu a chance de ser líder isolado do seu grupo na série B do Gauchão. O empate em 1 a 1 deixa o tricolor ameaçado de sair da zona de classificação caso tenha vencedor no clássico Rio-Rio da próxima quarta-feira fechando a rodada.
O tricolor dominou a primeira etapa com boas chances de fazer pelo menos dois gols. O meia Jean roberto teve uma bola na trave, aos 22, que bateu em cima da linha de gol. A outra oportunidade foi na metade final da primeira etapa, aos 31, Luiz Felipe recebeu o passe de Jean Roberto ficando cara a cara com o goleiro Ruan finalizando para fora.
Éderson Ávila - GAF
A equipe caturrita teve uma única chance que quase acabou em gol. O atacante Natham entrou livre e finalizou para fora desperdiçando a chance de abrir o marcador. Na segunda etapa o Farroupilha abriu o marcador cedo, logo aos dois minutos, no escanteio cobrado por Otávio a bola desviou em Vinicius enganando o goleiro Ruan para abrir o marcador. O tricolor dominava a partida quando teve a expulsão de Dyghaná em jogada dura sobre o jogador do leão do parque.
Na metade da etapa complementar o são Paulo cresceu no jogo e chegou no seu gol de empate, aos 42, na bola cruzada na área Panambi mandou de cabeça para colocar uma ducha de água fria na partida. O tricolor sem força para buscar o segundo gol ficou no empate em 1 a 1 e agora tem pela frente o Rio Grande no sábado, dia 5, no Torquato Pontes, em Rio Grande.
Éderson Ávila - GAF
FARROUPILHA 1X1 SÃO PAULO – RG
Estádio Bento Freitas, em Pelotas
Estadual Série B, 2ªRodada
Arbitragem: Wagner Silveira Echevarria, com Natan Borges dos Santos e Rodrigo Silveira de Vargas.
Gols: Vinicius – 2’2T(F), Panambi – 42’ 2T(SP)
Amarelos: Robsin, Luiz Gustavo, Felipe Pelles, Paraíba (SP), Thiago Henrique(F)
Vermelhos: Dyghaná(F)
Farroupilha: Arthur Moura; Thiago, Saulo, Dyghaná e Otávio; Elias Ceará, Vinícius, Chaves(João Vitor) e Wendell Pelé(Macedo); Luiz Felipe(Endryl) e Jean Roberto. Técnico: Rodrigo Bandeira.
São Paulo: Ruan; Michael, João Knuk, Léo e Luiz Gustavo; Felipe Pelles, Borba, Panambi, Robsin(Kevin), Meirelles e Fabião(Panambi). Técnico: Jonathan Demari.