Colorado

  • SIDNEY
  • 20/10/24 as 22:04

Foto: Ricardo DuarteFoto: Ricardo Duarte

O Internacional venceu o clássico Grenal 443 por 1 a 0 em partida realizada neste sábado, 19, no Beira-Rio. A partida começou com domínio do Grêmio nos primeiros dez minutos de partida com uma chance clara de gol com Aravena, aos seis minutos, em jogada individual invadiu a grande área passando por Bruno Gomes e finalizou para a defesa de Rochet.

O colorado tomou conta da partida depois dos dez minutos iniciais com pelo menos três chances de gol com Wesley, Gabriel Carvalho e Borre parando na defesa de Marchesín.

Foto: Ricardo DuarteFoto: Ricardo Duarte

No segundo tempo o colorado abriu o marcador depois de grande pressão com Borré, aos 21, depois que bernabei finalizou e o atacante colorado desviou de cabeça enganando Marchesín. O Grêmio teve a oportunidade do empate com Braithwaite depois de receber o cruzamento de Soteldo, pela direita, o dinamarquês finalizou de primeira e obrigou Rochet a fazer grande defesa.

O Inter volta a campo diante do Atlético-MG, na Arena MRV, a partir das 19h, no sábado. O Grêmio encara no mesmo dia o Atlético-GO, às 16h30, na Arena.

INTERNACIONAL 1X0 GRÊMIO

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 19 de outubro de 2024 (sábado)

Horário: às 16h (de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu De Araujo (Fifa-RJ)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa-RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)

Cartões amarelos: Bernabei (Internacional); Dodi, Rodrigo Ely e Diego Costa (Grêmio)

Cartões vermelhos: Nenhum

GOL: Rafael Borré, aos 21' do 2ºT (Internacional)

INTERNACIONAL: Rochet; Bruno Gomes, Clayton Sampaio, Vitão e Bernabei; Rômulo (Fernando), Bruno Henrique (Gustavo Prado), Gabriel Carvalho (Bruno Tabata) e Alan Patrick; Wesley (Luis Otávio) e Rafael Borré (Enner Valencia).Técnico: Roger Machado

GRÊMIO: Marchesín; João Pedro, Jemerson, Rodrigo Ely e Mayk; Dodi (Pepê), Villasanti, Edenílson (Soteldo) e Cristaldo (Monsalve); Aravena (Diego Costa) e Braithwaite (Matías Arezo).Técnico: Renato Gaúcho