Menos quatro

  • SIDNEY
  • 23/10/24 as 23:03

Foto: Ederson ÁvilaFoto: Ederson Ávila

O Farroupilha venceu o São Paulo-RG por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira, dia 23, no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande. O tricolor abriu o marcador na primeira etapa, aos 43, na falta cobrada na área contou com a falha da defesa do Leão e Jean roberto colocou para dentro.

Na segunda etapa o São Paulo foi para frente e conseguiu o empate, aos 16, Felipe finalizou no canto do goleiro da equipe do fantasma para deixar tudo igual. No final da partida o Farroupilha fez seu gol nos acréscimos. A partida já estava se encaminhando para o final, aos 46, na bola na área do São Paulo apareceu a cabeça de João Marcus para dar a vitória pata o tricolor.

Foto: Ederson ÁvilaFoto: Ederson Ávila

No inicio da noite o clube foi punido com perda de mais quatro pontos no processo movido pela dupla Rio-Rio. O tricolor cai para último com três pontos ganhos e tem nesta quinta o julgamento do pleno para recuperar os pontos. O tricolor ainda tem chance de classificação caso não consiga vitória nos tribunais. No sábado o tricolor precisa vencer o Riograndense e torcer que o clássico Rio-Rita, Rio Grande e São Paulo terminar empatado.

São Paulo 1 x 2 Farroupilha

Gauchão Série B 2024 - Grupo B - 5ª Rodada

Local: Estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.

Data e horário: quarta-feira, 23 de outubro, às 15h

Arbitragem: Francisco Soares Dias, auxiliado por Luiz Paulo Duarte Rodrigues e Douglas Israel Paulo Vidarte. Quarto Arbitro: Dakimalo Garra Gomes.

Gols: Felipe Pelles, aos 15' 2°T (SP); Jean Roberto, aos 44' 1°T, e João Marcos, aos 47' 2°T (FAR).

Cartões amarelos: João Wnuk (SP); Gabriel Dyghanà (FAR);

Cartão vermelho: Léo Ieger (SP).

São Paulo: Ruan; Bernardo (Panambi), João Wnuk, Léo Ieger e Kauan Emerick (Luiz Gustavo); Felipe Pelles, Lucas Oliveira, Carlinhos, Nathan, Thiago Meirelles (JP) e Helamã (Vinícius Fabião). Técnico: Arilson Costa.

Farroupilha: Arthur Moura; Thiago Henrique, Saulo, Gabriel Dyghanà e Otávio; Chaves (João Paz), Alan Gonçalves; Jean Roberto; Wendell Pelé (Luiz Felipe, depois João Vitor), João Marcos e Endryl Felipe (Tailer). Técnico: Rodrigo Bandeira.

  • Compartilhar