Ricardo Duarte - Inter
O Internacional venceu o Brasil por 3 a 0 em jogo válido pela 5ªRodada do Gauchão no Beira-Rio. O colorado abriu o marcador no final da primeira etapa, aos 50 minutos, no aproveitamento do escanteio a bola sobrou na cabeça de Agustín Rogel. O atleta subiu muito bem de cabeça após o escanteio de Wanderson e completou para as redes.
Na segunda etapa o colorado ampliou, aos dois minutos, com Vitinho finalizando para o gol do goleiro Wellington. O placar foi fechado por Enner Valencia, aos 18 minutos, o centroavante pegou o passe de Pablo e emendou para as redes.
O Brasil agora encara o Brapel na busca de duas vitórias para escapar do quadrangular do rebaixamento.
Internacional (3): Anthoni; Braian Aguirre, Agustín Rogel, Victor Gabriel (Kaique Rocha) e Pablo (Ramon); Ronaldo, Thiago Maia (Gustavo), Wanderson (Lucca), Vitinho e Carbonero (Yago Noal); Enner Valencia. Técnico: Roger Machado.
Brasil-RS (0): Wellington; Danilo (Israel), Cerqueira, Bruno e Alan Bald; Rafael Gelatti (Gabriel Macedo), Juliano Fabro, Jota (Histone), Kauê (João Victor) e Charopem (Higor Farias); Mayco Félix. Técnico: William de Mattia.
Estádio: Beira-Rio.
Público: 12.120. Pagantes: 10.729. Não pagantes: 1.391.
Renda: R$ 188.529,00.
Gols: Rogel, aos 50'/1ºT; Vitinho, aos 2'/2ºT; e Enner Valencia, aos 18'/2ºT (I).
Cartão amarelo: Cerqueira.
Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Fagner Bueno Cortes. Quarto Árbitro: Marcelo Oswald Bitelbron. VAR: Douglas Schwengber da Silva.