Decepção

  • SIDNEY
  • 13/02/25 as 10:44

n/d

O Brasil fez outro vexame no Bento Freitas e foi derrotado pelo Ypiranga por 2 a 1 e mesmo assim está fora da zona do quadrangular da morte. O xavante precisa vencer o Avenida ou fazer o mesmo resultado que pelotas e São Luiz.

No jogo o Ypiranga marcou com Galego em duas oportunidades. O primeiro gol foi na primeira etapa, aos seis, quando Áquila errou e deu de presente para Galego que colocou para dentro do gol. Na segunda etapa mais um gol de Galego, depois de Áquila ser expulso, o atacante goleador do Gauchão tabelou com Felipe Marques e marcou seu sexto gol na competição.

No desespero o Brasil marcou o seu gol com Vini Charopen, aos 39, finalizando no ângulo sem chances para o goleiro Edson. No final derrota e ajuda dos resultados ainda tiram o clube do torneio da morte. No sábado o xavante precisa vencer o Avenida para escapar do rebaixamento de olho no jogo do Pelotas e do São Luiz.

Estádio Bento Freitas , Pelotas

Gauchão, 7ªRodada

Arbitragem: Rafael Rodrigo Klein, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Rodrigo Dahmer. Quarto Árbitro: Elias da Silva Elyseu. VAR: Daniel Nobre Bins. AVAR: André da Silva Bitencourt.

Vermelho: Áquila – BRA

Amarelos: Jhonatan Cabeça, João Victor e Áquila – BRA / Galego - Ypi

Renda: 59,970,00

Público: 3.398

Brasil: Wellington; Murillo lima (Marcel), Áquila, Guilherme Cerqueira e Higor; João Victor, Jhonatan Cabeça(Bruno Miguel), Kauê, Histone(Charopem) e Maico Félix (Higor Farias); Histone e Gabriel Moysés(Jota). Técnico: William De Mattia.

Ypiranga: Edson; Vitor Marinho, Heitor, Willian Gomes e Heitor Roca; João Paulo, Lucas Ramos e Jean Pyerre(Luciano); Roger(Valber), Galego e Felipe Marques(Danelzinho). Técnico: Matheus Costa.