O Brasil vai ter um desfalque para o jogo diante do Confiança nesta terça-feira, dia 7, no aniversário do clube. O zagueiro Ícaro testou positivo para a covid e não encara o time sergipano. O treinador Cléber Gaúcho deve colocar Paulinho pelo lado esquerdo e Siqueira entra na zaga junto com Henrique.
O retorno de Rildo, cumpriu suspensão, ganhando mais força no sistema de meio-campo. A provável equipe para encarar o Confiança pode ter: Matheus Nogueira, Vidal, Arthur Henrique, João Siqueira ( Héverton) e Paulinho; Diego Gomes e Romulo; Netto, Rildo e Kevin; Erison.
O time xavante está há 10 jogos sem vencer na temporada e precisa de todas as maneiras a vitória nesta terça. A equipe está a oito pontos de desvantagem para o 16ªcolocado e hoje a equipe tem que fazer pelo menos 63% dos 48 em disputa. O confiança trabalhou no hotel na cidade e tem baixas como Serginho, suspenso, e a vaga podem ser de Vinícius Barba ou Fernando Medeiros.
No meio-campo com Jhemerson fora a vaga deve ser de Álvaro com a provável escalação com: Michael, Jonathan Bocão, Nirley, Nery Bareiro e João Paulo; Vinícius Barba (Fernando Medeiros), Madison e Álvaro; Luidy, Willians Santana e Hernane Brocador.