Alan Patrick 3x0

  • SIDNEY
  • 11/04/25 as 0:07

Foto: Ricardo DuarteFoto: Ricardo Duarte

O Internacional venceu na noite desta quinta-feira, dia 10, o Nacional-COL por 3 a 0 em uma partida duríssima no Beira-Rio, em Porto Alegre.  O adversário deu muito trabalho para o colorado no show de Alan Patrick autor dos três gols da partida.

O colorados abriu o marcador na segunda etapa, no primeiro minuto da etapa complementar, Wesley foi derrubado na área por Tesillo e o árbitro chileno marcou pênalti. Na cobrança magistral de Alan Patrick deslocando o goleiro Ospina.

Foto: Ricardo DuarteFoto: Ricardo Duarte

A equipe colombiana ficou com um a menos, aos 21, Hinestroza deu um carrinho por trás em Vitinho e foi expulso na revisão do VAR. o colorado aproveitou e ampliou, aos 36, em novo pênalti o goleador Alan Patrick bateu e fez 2 a 0.

Para completar a goleada o dono da noite Alan Patrick fez o terceiro gol, aos 42, aproveitando o cruzamento de Aguirre para marcar e fechar o marcador em 3 a 0.

Competição: Segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores

Local: Beira-Rio - Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Data e hora: 10 de abril de 2025, às 19h (de Brasília)

Árbitro: Felipe González (CHI), com Miguel Rocha e Leslie Vásquez Maulén (CHI), VAR: Miguel Araos (CHI)

Gols: Alan Patrick, aos 5'/2ºT, Alan Patrick, aos 36'/2ºT, Alan Patrick, aos 42'/2ºT

Amarelos: Carbonero, Bernabéi, Rogel, Borré (INT); Cardona, Rivero (ATL)

Vermelho: Hinestroza, Javier Gandolfi (técnico) (ATL)

Internacional: Anthoni; Braian Aguirre, Rogel (Clayton Sampaio), Vitão e Bernabéi; Fernando e Bruno Henrique (Ronaldo); Wesley (Bruno Tabata), Alan Patrick e Carbonero (Vitinho); Enner Valencia (Borré). Técnico: Roger Machado

Atlético Nacional: Ospina; Román, Juan Aguirre, Tesillo e Cándido; Campuzano e Zapata; Hinestroza, Cardona (Carmiento) e Viveros; Morelos (Asprilla). Técnico: Javier Gandolfi