Vitória na estreia

  • SIDNEY
  • 20/04/25 as 22:55

n/d

O Brasil estreou na série D com uma boa vitória de 1 a 0 diante do Barra-SC, em Pelotas, no estádio Bento Freitas. O time mostrou bastante garra e superação despois de ficar praticamente metade do primeiro tempo e todo o segundo tempo com um jogador amenos com a expulsão de Lucena.

Na primeira etapa o Brasil perdeu seus dois volantes, Rael e Lucena, em um lance de dividida, aos 11 minutos, o atleta teve uma lesão grave de tornozelo sendo substituído por João Torres. O capitão Lucena foi dedurado pelo 4ºárbitro Francisco Dias de jogada violenta diante de Vitinho e foi expulso pelo goiano Jean Carlos Narciso.

 A melhor jogada da primeira etapa do xavante foi com Luiz Henrique cabeceando perto do gol do Barra. O Barra assustou nos acréscimos, aos 54, com a cabeçada na trave de Natan. No segundo tempo o treinador Emerson Cris mudou a equipe colocando o jovem Alexiel no ligar de David Wesley ganhando mais força ofensiva.

O xavante marcou no início da metade final da partida, aos 23, no contra-ataque de Alexiel finalizou na saída do goleiro Everton abrindo o marcador para o Brasil. O treinador xavante mudava a equipe para dar força nova para o sistema defensivo. A mudança de Sena por Clébio, Luiz Henrique por Matheus Nunes deixou time com cinco defensores fechando a casa.

O Barra com Bernabé por pouco não empatou o jogo, aos 35, finalizando na trave de Gabriel. No final da partida o mesmo Bernabé cabeceou perto do gol de Gabriel. No final festa e alivio com 22 dias de trabalho na Série D o Brasil mostra que tem competência e força em competições nacionais vencendo o jogo por 1 a 0. O grupo viaja na Quinta-feira, 24, para Pato Branco-PR, quando jogo diante do Azuriz no estádio dos Pioneiros no sábado, 26, às 18h, na segunda rodada da competição.

n/d

 

  • Compartilhar