Foto: Ricardo Duarte
O Internacional fez uma partida de dois tempos nesta terça-feira, dia 22, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela Libertadores. O empate de 3 a 3 como Nacional foi marcado pela superação em campo depois de estar perdendo por 3 a 1 no final da primeira etapa.
O Nacional cedo abriu 3 a 0 na primeira etapa, aos cinco minutos, com Christian Oliva encontrou na área, sem marcação, Júlian Millán bateu por cobertura na saída de Anthoni. O Nacional ampliou com Luciano Boggio, aos 10, aparecendo para completar de primeira para o fundo das redes.
O terceiro foi na reta final da primeira etapa. aos 42, depois da cobrança de falta, o goleiro Anthoni bateu roupa e a bola caiu nos pés de coates que empurrou para a redes. O Internacional descontou nos acréscimos depois da penalidade máxima assinalada pela arbitragem, Alan Patrick assumiu a cobrança e não desperidçou, anotando para os gaúchos.
No segundo tempo o Internacional descontou cedo, aos 21, no lançamento de Óscar Romero para Bernabei, que invadiu a grande área e mandou para o fundo das redes. O empate aconteceu depois da cobrança de escanteio, aos 27, Alan Patrick cruzou para a área, Fernando subiu mais alto que a marcação uruguaia e cabeceou no canto da meta defendida por Mejía.
O Inter volta aos gramados neste sábado, pela sexta rodada do Brasileirão, contra o Juventude. A bola rola no Beira-Rio, às 16h.