O Brasil encara a Ponte Preta neste domingo pela 26ªRodada do Brasileirão da Série B na busca de um milagre para não ser rebaixado. A equipe necessita de 30 dos 39 pontos que resta para disputar para sobreviver na Série B. O time vai ser treinador interinamente por Cirilo que já avisou que é somente até o clube contratar um novo treinador.
O meia Patrick que seria uma opção para o jogo não viajou por causa de uma entorse no tornozelo no treino preparatório para o jogo contra a Ponte. Na coletiva de imprensa o treinador interino afirmou que mudanças vão ser feitas na equipe para a partida em Campinas.
A equipe tem Viçosa, Kevin, Alan Dias, Romulo, Erison, Terra e Vidal, João Siqueira todos pendurados. O time não vence há 13 jogos, oito derrotas e cinco empates, com a última vitória fora de casa em 19 de Março diante do São José – POA por 2 a 1. A renda da partida diante do CRB deu prejuízo ao clube em R$ 9.464,01. O clube vendeu 723 ingressos, 45 inteira, 25 meia e ainda 621 social, em relação as eleições do conselho existe a possibilidade de chapa única encabeçada por Evânio Tavares que atualmente trabalha no patrimônio do clube.
A direção trabalha para contratar um treinador para o restante da Série B e a formação do Gauchão. O clube confirma que falou somente com Itamar Schülle que nego o convite em razão do acerto com o Concordia – SC.
FOTO: GE. Brasil