A noite desta sexta-feira, dia 25, o xavante encara o time da Ponte Preta buscando a sua recuperação na competição. A equipe que teve pouco tempo para trabalhar depois que chegou de Maceió e o que pode ser feito foi um único trabalho que definiu o time para encarar a equipe paulista.
O treinador Cláudio Tencati não vai poder contar com Denílson, se recuperando de uma infecção respiratória, Viçosa e Welington , que segue no retreinamento e jarro, recuperação de lesão no joelho, por outro lado o treinador vai poder contar com Paulo Victor e Luis Fernando que ficam à disposição do treinador.
A equipe tem mudanças no setor de defesa com Camilo indo para a sala de espera e Arthur vai ser poupado. No lugar de Bruninho, suspenso deve entrar Pierini e na vaga de Arthur o lateral Kevin entra na função.
A equipe provável deve ter: Matheus Nogueira, Vidal, Ícaro, Héverton e Kevin; Rômulo, Gabriel Pierini, Lucas Santos e Gabriel Terra; Fabrício e Ramon. O adversário do xavante tem um jejum de 10 jogos sem vencer na temporada e com muitas baixas. O treinador Gilson Kleina não vai ter Rayan (zag), Thalles (meia), Lucas Cândido (vol - não estreou), Ivan (gol) e Léo Naldi (vol).
O time provável da Ponte pode ter: Ygor Vinhas, Kevin, Ednei, Cleylton e Rafael Santos; Dawhan e Vini Locatelli; Josiel, Camilo e Richard; Rodrigão.