FOTO: CARLOS ISAURRIAGA
O Brasil entra em campo nesta quarta-feira, dia 29, com a novidade na sala de espera que é o treinador Jerson Testoni. O nome do novo comandante já está no BID da CBF e faz o seu primeiro jogo diante do seu ex-time o Brusque. O seu primeiro trabalho antes da partida foi na tarde de terça quando orientou um treinamento técnico e tático no gramado do Bento Freitas.
A equipe pode ter mudanças com a volta de Camilo e o ingresso de Bruninho no meio-campo ao lado de Wesley. A novidade é o retorno de Viçosa na equipe no setor de ataque rubro-negro.
O tempo é muito curto e a missão quase impossível para o novo treinador tirar o time do rebaixamento. O trabalho para 2022 começou com a primeira etapa no encerramento da temporada e selecionando oque vai ficar de jogadores para o Gauchão. A equipe provável do xavante para encarar o Brusque pode ter: Marcelo, Vidal, Arthur, Camilo e Kevin; Wesley, Bruno Matias, Netto, Rildo e Caio Rangel; Viçosa.
ADVERSÁRIO
O Brusque vem para Pelotas na zona do rebaixamento depois de perder pontos no STJD e procura sua reabilitação na competição. A equipe não vai poder contar com Airton, Alex Ruan, Bruno Alves, Fillipe Soutto, Fio, Gabriel Taliari, Juliano, Marco Antônio, Marlone e Vivico todos lesionados.
O técnico Waguinho Dias vai ter o retorno de Zé Carlos e Thiago Alagoano, depois de cumprir suspensão, o zagueiro Ianson assume a vaga de Claudinho e Marcelo entra no lugar de Airton. O provável Brusque pode ter: Ruan Carneiro (Zé Carlos); Toty, Ianson, Alemão e Marcelo; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Nonato (John Cley); Thiago Alagoano, Garcez e Edu.