FOTO:THAIS MAGALHÃES
A Seleção Brasileira de futsal não conseguiu superar a forte marcação oda Argentina e foi eliminada da final da competição. Nas duas primeiras tentativas, o goleiro argentino fez a defesa, enquanto o camisa 10 parou na trave. Do outro lado da quadra, Guitta salvou o Brasil nos arremates de Borruto e Brandi.
Na metade da primeira etapa o equilíbrio foi a marca da com a seleção na busca do gol com Dyego em jogada invididual por pouco não abriu a contagem para a Seleção Brasileira. E, aos 11, Vaporaki colocou a Argentina na frente.
O time argentino ampliou o marcador, aos 13, com Borruto. A seleção descontou ainda na primeira etapa, aos 16, com Ferrão livre dentro da área para descontar o marcador em 2 a 1. Na segunda etapa o time brasileiro alugou a quadra da Argentina e criou oportunidades em sequência. Primeiro com Rocha, Gadeia, Ferrão e Leozinho. Depois com Rodrigo, Dyego, Marlon e Pito. Mas o goleiro Sarmiento atrapalhou os planos do Brasil.
Com um pouco mais de três minutos para acabar o jogo, a equipe brasileira foi para tudo ou nada com Dyego na função de goleiro-linha, mas não conseguiu chegar ao empate e decide o terceiro lugar contra o perdedor de Portugal e Cazaquistão que se enfrentam nesta quinta.