Foto:
O Internacional na volta de Aguirre comandando o time colorado venceu a Chapecoense por 2 a 1 , no estádio da Arena Condá na noite desta quinta-feira, dia 24, o colorado voltou a vencer na competição mostrando um bom futebol com u8m velho comandante.
O primeiro gol colorado foi cedo, aos cinco minutos, na primeira etapa o atacante Yuri Alberto e Maurício fizeram troca de passes e serviram para Caio Vidal finalizar forte rasteiro no canto direito do goleiro João Paulo.
Ainda na primeira etapa o colorado ampliou, aos 34 minutos, Patrick roubou a bola da defesa catarinense e lançou Yuri Alberto que só teve o trabalho de fuzilar João Paulo e ampliar o marcador.
Na segunda etapa a chape descontou, aos 10 minutos, Darlan cabeceou, depois da falta cobrada, para fazer o gol dos donos da casa. No final da partida um fato lamentável com o jogador da Chapecoense Bruno Silva que envolveu em uma confusão com jogadores do Internacional e foi expulso. Além dele, Danilo Fernandes e Caio Vidal também receberam o cartão vermelho por participar da briga.
O colorado ocupa agora o 13ª colocação com oito pontos e pega o América-Mg , no Independência, ás 20h30, domingo, dia 28, na próxima rodada do Brasileirão.
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE 1 X 2 INTERNACIONAL
Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)
Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Cartão Amarelo: Ronei e Derlan (Chapecoense); Zé Gabriel, Edenilson e Caio Vidal (Internacional)
Cartão Vermelho: Bruno Silva (Chapecoense); Danilo Fernandes e Caio Vidal (Internacional)
GOLS:Chapecoense: Derlan, aos 10 minutos do 2º tempo
Internacional: Caio Vidal, aos 5 minutos e Yuri Alberto, aos 34 minutos do 1º tempo
CHAPECOENSE: João Paulo, Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Derlan (Foguinho); Ronei (Bruno Silva), Guedes (Felipe Silva), Fernandinho (Mike), Lima e Ravanelli; Anselmo Ramon (Perotti). Técnico: Jair Ventura
INTERNACIONAL: Daniel, Zé Gabriel (Léo Borges), Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado (Johnny), Edenilson, Maurício (Rodrigo Lindoso), Patrick e Caio Vidal (Vinicius Mello); Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre