Goleada e rebaixamento certo

  • Sidney
  • 24/10/21 as 15:25
n/d
O Brasil sofreu uma goleada de 4 a 0 fora de casa diante do Vitória em partida realizada no sábado, dia 23, no estádio Manoel Barradas, em Salvador.
 
A equipe baiana marcou os três primeiros gols da partida na primeira etapa. O primeiro com fabinho, aos 35, depois de receber a bola passou por Alan Dias e finalizou rasteiro para marcar. O segundo foi na sequencia com David, aos 37, recebendo a bola entre a zaga do xavante. O atacante xavante teve tempo de dominar e ampliar o marcador para 2 a 0.
 
O terceiro foi de penalidade, aos 49, depois da bola bater na mão de Henrique e o VAR marcou. Na cobrança Roberto bateu no canto esquerdo, enquanto Marcelo pula para o lado direito.
 
No segundo tempo, aos 36, Fernando Neto lançou para Roberto, no lado esquerdo, e fez o cruzamento para David vencer a marcação e estufar as redes em uma cabeçada fulminante. O Brasuil teve na primeira etapa uma bola na trave com Rildo, aos 42, e no segundo tempo Renatinho perdeu o gol, aos 13, depois da bola cruzada pelada direita, e de cabeça colocou para fora.
 
O Brasil volta a campo na próxima quinta, dia 28, ás 21h30, diante do Náutico no Bento Freitas. a direção vai começar a limpar o elenco com mais nomes saindo do grupo e com o rebaixamento praticamente sacramentado.
 
VITÓRIA 4 X 0 BRASIL
Data: 23/10 – SAB
Local: Barradão, Salvador (BA)
Horário: 16h30
Árbitro: Heber Roberto Lopes, auxiliado por Éder Alexandre e Johnny Barros de Oliveira (trio catarinense)
Gols: Fabinho aos 35min, David aos 37min e Roberto (pênalti) aos 50min do 1º tempo; David aos 36min do 2º tempo
Cartão Amarelo: Caíque Souza, Roberto (VIT), Bruno Matias, Alan Dias e Arthur (BRA)
Público: 2 mil e 54 pagantes
Renda: R$27.872,50
 
VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Raul Prata (Van), Wallace (Thalisson Kelven), Mateus Moraes e Roberto; João Pedro, Eduardo (Fernando Neto) e Bruno Oliveira (Caíque Souza); Fabinho (Alisson), David e Marcinho. Técnico: Wagner Lopes.
BRASIL:Marcelo;Vidal, Arthur Henrique (Héverton), Alan Dias (Leandro Camilo) e Kevin;Diego Gomes (Patrick), Bruno Matias, Rildo (Sousa), Renatinho (Caio Rangel) e Netto;Erison.Técnico: Jerson Testoni
  • Compartilhar