Executiva renúncia no xavante

  • Sidney
  • 30/10/21 as 9:35

n/d

FOTO: Volmer Perez

O presidente interino que ficou no lugar de Nilton Pinheiro, renunciou ao cargo, entregou a sua carta também de renuncia para o conselho do clube na tarde desta sexta-feira em uma saída conturbada depois de uma gestão de 26 dias. O conselho havia acertado o mandato de Monks até o início de 2022 e foi surpreendido com a renuncia do presidente.

A coletiva foi conturbada com a presença da imprensa e torcedores no salão de honra do clube quando o ex-presidente deu sua versão dos fatos para sua saída. Com magoas em ter seu nome pichado nos muros do clube falou do seu trabalho dia e noite no clube.

O poder agora do futebol está nas mãos de Hélio Vieira e Jerson Testoni que ganharam carta branca do Presidente do Conselho Evânio Tavares, interino também do executivo, para montar o plantel em 2022. Com a folha girando em torno de R$ 540Mil o clube vai ter uma redução para no máximo R$ 300Mil.

O futuro agora no xavante fica para 30 dias sair o edital e começar o sistema eleitoral no clube para um mandato de um ano, complemento de Nilton Pinheiro,  para colocar o clube nos trilho novamente.

  • Compartilhar