A Seleção Brasileira perdeu o seu aproveitamento de 100% na Copa América jogando neste domingo no Estádio Olímpico, em Goiânia, a seleção canarinho abriu o marcador no primeiro tempo e na segunda etapa o time equatoriano deixou tudo igual.
O grupo terminou com o Brasil em primeiro lugar com o Equador se classificando na última vaga para a próxima fase da competição ao lado de Colômbia e Peru.
A seleção abriu o marcador, aos 36, depois da cobrança de falta pelo lado direito, Cebolinha cruzou na área para Militão para vencer o marcador e cabecear no contrapé de Galíndez, abrindo o placar no olímpico em Goiânia.
O empate do equador foi no inicio do segundo tempo, aos sete minutos, quando Valencia aproveitou uma sobra de bola na entrada da área e fez o desviou de cabeça para Mena, nas costas da defesa brasileira chutando forte e vencendo Alisson. A seleção agora aguarda o seu adversário na próxima fase que pode ser Uruguai ou Chile.
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia (GO)
Árbitro: Roberto Tobar (CHI)
Auxiliares: Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)
Cartões amarelos: Estupiñán (Equador)
GOLS: Éder Militão, aos 36 minutos do 1ºT (Brasil); Mena, aos sete minutos do 2ºT (Equador)
BRASIL: Alisson, Emerson, Marquinhos, Éder Militão e Renan Lodi (Danilo); Fabinho, Douglas Luiz (Casemiro) e Lucas Paquetá (Everton Ribeiro); Éverton Cebolinha (Richarlison), Roberto Firmino (Vinícius Júnior) e Gabigol. Técnico: Tite
EQUADOR: Galindez, Ángel Preciado, Arboleda, Hincapié e Palacios (Plata); Jhegson Méndez, Moisés Caicedo (Mena), Allan Franco e Estupiñán; Ayrton Preciado (Pineida) e Valencia (Campana). Técnico: Gustavo Alfaro
FOTO: Lucas Figueiredo/CBF