Na volta de D’alessandro o colorado venceu o Frederiquense por 2 a 0 com direito a gol do craque argentino. O primeiro gol foi marcado por Wesley no primeiro tempo, estreando no colorado, aos 11, quando Boschilia cobrou escanteio encontrando Wesley, tenta se livrar da marcação sendo derrubado por Eliomar dentro da área. Na cobrança o próprio Wesley bateu e abriu o marcador.
O segundo tempo o colorado ampliou no final com a volta de D’alessandro na equipe e logo no retorno ele marcou. O atacante Caio foi derrubado na entrada da área e o argentino não perdoou, aos 38, cobra a falta no canto direito de Luis Cetin, que chegou a tocar nela antes de entrar.
O argentino entrou no lugar de Taison para se consagrar na sua volta com a camisa colorada e ser líder provisório da competição.
Estádio: Beira-Rio.
Arbitragem: Francisco Soares Dias, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Artur Avelino Preissler. Quarto árbitro: Bruno Alexandre da Silva Leites.
Gols: Wesley, aos 13’/1ºT, e D’Alessandro, aos 38’/2ºT (I).
Cartões amarelos: Liziero, Bruno Méndez e Mercado (I).
Público: 9.871. Pagantes: 7.568. Adversários: 137. Menores: 514. Não pagantes: 1.652
Renda: R$ 321.997,40
Internacional (2): Daniel; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Liziero (Rodrigo Dourado), Edenilson, Boschilia (Mauricio), Taison (D’Alessandro) e David (Caio Vidal); Wesley Moraes (Matheus Cadorini). Técnico: Alexander Medina.
União Frederiquense (0): Cetin; Lessa, Talis, Heltton e Jander; Igor Silva, Marquinhos, Tony Jr., Eliomar (Everton Sena) e Joãozinho (Mazinho); Anderson Magrão (Daivison). Técnico: Daniel Franco.
FOTO: Foto: Ricardo Duarte