Canarinho da show na rodada

  • Sidney
  • 07/02/22 as 10:47

n/d

O Internacional sofreu a sua primeira derrota na competição e da era Cacique no comando do colorado. A derrota de 3 a 1  para o Ypiranga tirou o colorado da liderança da competição e deixou o torcedor preocupado com o time.

O colorado perdeu uma penalidade na primeira etapa com Edenilson e sofreu o gol do Ypiranga na sequencia. A marcação falha a bola foi para Erick, pela direita, fazendo o passe para  Rodrigo Carioca finalizar e  Daniel fez grande defesa. No rebote, Lorran bateu na entrada da área e abriu o marcador.

O Internacional empatou ainda na primeira etapa, aos 46, quando Heitor é acionado por Cuesta e fez o cruzamento para Bruno Méndez empatar. Na segunda etapa o Ypiranga matou o jogo com dois gols de Erick. O primeiro ele recebeu nas costas da defesa colorada e finalizou cruzado, aos cinco minutos, sem defesa para Daniel.

O segundo gol do artilheiro foi na sequencia, aos seis, na bola errada de Cuesta o canarinho recuperou a bola e Lucas Falcão arrancou em velocidade. O matador Erick recebeu na área e chutou para a defesa de Daniel, mas, no rebote mais uma vez Erick ampliou.

YPIRANGA 3X1 INTERNACIONAL

Estádio: Colosso da Lagoa

Arbitragem: Wagner Silveira, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Maíra Mastella Moreira. Quarto árbitro: Marcelo Ignacio Domingues Neto.

Gols: Lorran, aos 24’/1ºT e Erick, aos 5’/2ºT e 6’/2ºT (Y). Bruno Méndez, aos 46’/1ºT (I).

Cartões amarelos: Carlos Alexandre, Diego, Beléa e Robson (Y). Moisés e Wesley (I).

Ypiranga (3): Edson; Gedeílson, Carlos Alexandre, Marcão (Windson) e Diego Porfirio; Lorran (Amorim), Lucas Falcão e Luiz Felipe (Robson); Matheus Santos, Rodrigo Carioca (Jefferson) e Erick (Beléa). Técnico: Luizinho Vieira.

Internacional (1): Daniel; Heitor (Mercado), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés (PV); Rodrigo Dourado, Liziero (Mauricio), Edenilson, Boschilia (D’Alessandro) e Caio Vidal (Wesley); David. Técnico: Alexander Medina.

  • Compartilhar