FOTOS:Volmer Perez
O Xavante entra em campo logo mais para fazer uma partida de recuperação e por outro lado de afirmação dentro do Gauchão. A equipe busca esquecer os 4 a 0 que sofreu em Caxias do sul no último domingo e chegar novamente no G-4 da competição. E para isso o treinador Jerson Testoni teve dois dias para trabalhar o grupo e fazer as mudanças para o jogo diante do zequinha.
A única mudança certa é a saída de Luiz Menezes, lesionado, para a possível entrada de Karl no time. O resto da equipe é um jogo de xadrez para a formação da equipe que pode ter mudanças na lateral pelo lado esquerdo e no setor de ataque. O certo que Testoni ainda busca uma formação de equipe para evita os autos e baixos na competição.
O time treinou na tarde desta quarta-feira, 9, no Bento Freitas e uma possível equipe poderia ter uma formação com: Marcelo, Marcelinho, Fernando, Helerson e Gabriel Araújo ou Mateus Campos, Juliano Pacheco, Karl, Luizinho, e Marllon; Thiago Santos e Joanderson. Nada de 100% de certeza nesta formação que pode ainda ter a presença de Bruno Paulo no time.