FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA
O Grêmio venceu de virada o Aimoré em São Leopoldo por 2 a 1 em partida disputada no estádio Cristo Rei. O time da casa abriu o marcador com Wesley Pacheco depois da arrancada de Raphael Soares na segunda etapa, aos 14, pelo lado esquerdo e fez o cruzamento rasteiro. O atacante Wesley Pacheco dá um carrinho na bola na pequena área e abre o placar para o Aimoré.
A equipe tricolor empatou o jogo, aos 32, na jogada de Benítez passando a bola para Nicolas, que cruzou para a grande área. O paraguaio Villasanti chegou cabeceando para o fundo da rede.
A virada tricolor foi no final do jogo, aos 41, quando Nicolas colocou na área, a bola passou por Diego Souza e chegou para o zagueiro Rodrigues domina e fuzilar para gol e garantir a vitória por 2 a 1.
Local: Cristo Rei, em São Leopoldo (RS).
Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por Claiton Timm e Artur Avelino Birk Preissler.
Cartões amarelos: Fabian Volpi, Henrique, Wellington Reis, Wesley Pacheco (Aimoré), Nicolas e Fernando Henrique (Grêmio).
Cartão vermelho: Gustavo Marins
Gols: Wesley Pacheco (14min/2T) (Aimoré), Villasanti (32min/2T) e Rodrigues (41min/2T) (Grêmio)
Aimoré 1: Fabian Volpi; Bruno Ferreira, Henrique, Darlan e Raphael Soares; Wellington Reis,
Mardley (Paulinho Dias), Wagner e Adriano (Sassá); Vinicius Baiano (Luís Soares) e Wesley Pacheco (Marco Antônio). Técnico: Rafael Lacerda.
Grêmio 2: Brenno; Lucas Kawan (Ferreira), Rodrigues, Gustavo Marins e Nicolas; Fernando Henrique (Victor Bobsin) e Villasanti; Gabriel Silva (Janderson), Benitez, Rildo (Bruno Alves); Diego Churín (Diego Souza). Técnico: Vagner Mancini.