Foto: Ricardo Duarte
O Internacional decepcionou novamente o seu torcedor e ficou no empate no Beira-Rio em 1 a 1 diante do Novo Hamburgo nesta quarta-feira, dia 9, pela 5ªRodada da competição. O Novo Hamburgo saiu na frente, aos nove, na segunda etapa com Michel Renner. A jogada começou com Higor cruzando para Alemão fazendo o pivô ajeitando para Michel bater e marcar.
O Internacional na base da pressão chegou ao empate com Taison, aos 20 minutos, quando Wesley Moraes passou para Boschilia. O capitão colorado dominou e manda uma bomba de perna direita deixando tudo igual na partida.
O Inter encara agora fora de casa o Caxias e precisa vencer para não deixar o G-4 enquanto o Noia segue com sua campanha regular e Invicta encara no Bento Freitas o Brasil no Bento Freitas.
INTERNACIONAL 1X1 NOVO HAMBURGO
Local: Estádio Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Arbitragem: Erico Andrade de Carvalho, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Fagner Bueno Cortes.
Gols: Michel Renner (09min/2°T) Taison (20min/2°T)
Cartões amarelos: Liziero, D'Alessandro e Taison (Inter) Kaio (Novo Hamburgo)
Inter 1: Daniel; Heitor (Mauricio), Cuesta, Bruno Méndez e Moisés; Rodrigo Dourado e Edenilson (D'Alessandro); David (Caio Vidal), Taison e Liziero (Boschilia); Wesley Moraes. Técnico: Alexander Medina.
Novo Hamburgo 1 : Lucas Maticoli; Léo, Micael, Islan e Higor; Kaio César (Jefinho), Felipe Guedes e Bustamante (Edinei); Michel Renner (Júnior Timbò), Alemão (Da Silva) e Nagib (Welton Heleno). Técnico: Ben-Hur Pereira (interino).