Crédito: Lucas Eduardo / São Luiz
A partida entre Guarany e São Luiz terminou no empate de 2 a 2 mesmo com o time da fronteira virando o jogo o colorado conseguiu empatar no final. O São Luiz abriu o marcador no primeiro tempo, aos 15’ minutos, na jogada de Lucas Carvalho lançando na área para Régis dar uma passe para Juba marcar de pé direito.
O Guarany empatou ainda na primeira etapa, aos 24’ minutos, depois da cobrança de falta de Juninho Tardelli, a bola sobrou para Marcos Paulo colocar para dentro das redes. Na segunda etapa o Guarany virou o jogo, aos 12’ minutos, quando Sapeka invadiu a área e foi derrubado. Eduardo cobrou e colocou na frente o Guarany.
O São Luiz reagiu, aos 34 minutos, também em uma penalidade, após o árbitro assinalar toque no braço na área o atacante Ariel Marques cobrou com calma e garantiu o empate.
Estádio Estrela D’alva, Bagé
Arbitragem: Jonathan Benkenstein Pinheiro, com Leirson Peng Martins e Luiza Naujorks Reis
Amarelos: João Vieira – SL
Público: 267 Pagantes
Renda: R$ 7.245,00
Gols: Marcos Paulo 24’ 1T, Eduardão 12’ 2T – SL / Juba 15’ 1T, Ariel Marques 35’ 2T
São Luiz:Renan Rocha; Lucas Carvalho (Mizael), João Marcus, Willian Goiano e Márcio Goiano (Capa); Régis, Paulinho Santos, João Vieira e Jean Dias (Jhonatan Araújo); Juba (Paulinho Simionato), e Ariel Marques (Jeferson Prill).Técnico – Paulo Henrique Marques
Guarany de Bagé:Otávio; Léo Kanu, Diego Rocha, Wagner Freitas (Vavá) e Raphinha; David Cunha, Rafael Carrilho, Lucas Hulk e Roger Bastos (Gustavo Sapeka); Juninho Tardelli (Eduardão) e Marcos Paulo (Wallan Luan).Técnico – Cristian de Souza.