FOTO: LUIZ ERBES / SER CAXIAS
O Caxias se recuperou na competição e venceu o Novo Hamburgo pr 3 a 1 no estádio Centenário e segue vivo na briga pelo G-4 da competição. O Caxias abriu o marcador, aos 40 minutos, depois da cobrança do lateral para área, a defesa do Noia falhou e Diogo Sodré pegou a rebarba e finalizou para abrir o marcador.
O Caxias acabou com o jogo no segundo tempo, aos oito minutos, depois do escanteio cobrado a bola dobrou para Thiago Sales desviar de cabeça e ampliar para 2 a 0. Na saída de bola o grená ampliou mais ainda o marcador, aos nove minutos, no contra-ataque o atacante Batista recebeu a bola e finalizou no canto de Lucas Maticol, 3 a 0.
O Novo Hamburgo fez o gol de honra com Peixoto, aos 40 , finalizando da intermediaria e no ângulo de Marcelo Pitol.
Local: Estádio Centenário (Caxias do Sul/RS)
Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Artur Avelino Birk Preissler e por Fabulo Oliveira Diniz (trio do RS)
Gols: Diogo Sodré (aos 40 do 1º), Thiago Sales (aos 8 do 2º); Batista (aos 9 do 2º) (C); Vini Peixoto (aos 40 do 2º) (NH)
Cartões Amarelos: Léo Oliveira (C); Felipe Guedes, Kaio Cézar, Camargo (NH)
CAXIAS: Marcelo Pitol; Léo Oliveira (Yan Victor), Rafael Dumas, Thiago Sales e Rennan Siqueira; Amaral (Vidaletti), Marlon e Diogo Sodré (Renan Oliveira); Matheuzinho, França (Willian) e Batista (Gustavo Custódio). Técnico: Rogério Zimmermann.
NOVO HAMBURGO: Lucas Maticoli; Léo (Camargo), Micael, Luis Gustavo e Higor; Kaio, Felipe Guedes (Welton Helleno) e Bustamante (Jeffinho); Michel Renner, Júnior Timbó (Ednei) e Da Silva (Vini Peixoto). Técnico: Gelson Conte.