Foto: Fernando Alves/E.C.Juventude
O clássico Caju terminou como começou sem vencedor e o 0 a 0 prevaleceu depois de 90 minutos de jogo. O Caxias teve a principal chance no final do primeiro tempo, aos 42, quando Batista finalizou por cima da meta de César.
No segundo tempo o Juventude teve sua melhor chance, aos 25, quando Diogo Sodré arriscou de fora da área e no susto o goleiro do Juventude defendeu. O resultado deixa o Juventude com oito pontos na zona de rebaixamento.
O Caxias entra no G-4, com 12 pontos, Na próxima rodada, o Juventude recebe o Guarany no domingo (06), às 19h. O Grená visita o Ypiranga no sábado (05), às 19h.
Local: Estádio Alfredo Jaconi (Caxias do Sul/RS)
Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e por Andre da Silva Bitencourt (trio do RS)
Cartões Amarelos: Marlon , Davi Lopes, Thiago Sales (C); Paulo Miranda, Elton, Jadson (J)
Cartão Vermelho: Rafael Dumas (C); William Matheus (J)
JUVENTUDE: César; Rodrigo Soares (Paulo Henrique), Danilo Boza, Paulo Miranda e William Matheus; Elton (Bassani), Jadson e Zárate (Ricardinho); Guilherme Parede (Moraes), Capixaba (Ricardo Bueno) e Isidro Pitta. Técnico: Eduardo Barros.
CAXIAS: Marcelo Pitol; Marcelo, Rafael Dumas, Thiago Sales e Rennan Siqueira; Amaral (Davi Lopes), Marlon e Diogo Sodré; Matheuzinho (Gustavinho), França e Batista (Erik). Técnico: Rogério Zimmermann.