Classificado na Copa do Brasil

  • Sidney
  • 03/03/22 as 2:15

n/d

O Juventude foi o primeiro gaúcho a passar para a próxima fase da Copa do Brasil e pega agora o Real Noroeste de Águia Branca no Espirito Santo. O Juventude passou vencendo o Porto Velho por 2 a 1 no estádio Aluizio Ferreira.

O alviverde abriu o marcador no final da primeira etapa, aos 46, na jogada realizada por  Chico Kim fez a bola sobrar para Pitta bater cruzado e marcar. O Porto Velho empatou ainda na primeira etapa, aos 48, com Yan aproveitando o cruzamento na área.

Na segunda etapa o Juventude marcou o gol da vitória, aos 37, quando Ricardo Bueno converteu a penalidade máxima. O Juventude volta a campo no final de semana diante do Guarany em casa. A equipe tem oito casos de covid no grupo que vão ser avaliados nesta semana. O goleiro César, os zagueiros Paulo Miranda e Odivan, o lateral esquerdo Dudu, os volantes Jadson e Kelvi e o atacante Guilherme Perede. O volante Gabriel Tota já tinham testado positivo e não ficara à disposição do técnico Eduardo Barros no Caju.

Porto Velho-RO 1x2 Juventude

Local: Estádio Aluízio Ferreira (Porto Velho/RO)

Arbitragem:  Rodrigo Batista Raposo (DF), auxiliado por Lucas Costa Modesto e por Lehi Sousa Silva (trio do DF)

Gols: Isidro Pitta (aos 46 do 1º) (J); Yan (aos 48 do 1º) (PV)

Cartões Amarelos: Vitor Gabriel (J); Pablo e Jonathan (PV)

PORTO VELHO-RO: Martins; Cris (Damião), Júnior Porto, Pablo e Wembley ;  Kiko Alagoano (Tafarel), Jhonathann e Fagner (Marcelo) ; Tuquinha, Yan (Kayke Silva)  e Ariel (Japa). Técnico: Tiago Batizoco.

JUVENTUDE: Felipe Alves; Rodrigo Soares (Paulo Henrique), Danilo Boza, Rafael Forster (Ramires) e William Matheus; Ricardinho, Darlan e Chico Kim (Rômulo); Capixaba, Ricardo Bueno (Vitor Gabriel) e Isidro Pitta (Elton). Técnico: Eduardo Barros.

FOTO:  Fernando Alves /E.C.Juventude