Dia de lotar a baixada

  • Sidney
  • 12/03/22 as 8:09

Jogo decicivo nesta tarde pode levar o xavante as semifinais e Copa do Brasil / Volmer Perez / GEBJogo decicivo nesta tarde pode levar o xavante as semifinais e Copa do Brasil / Volmer Perez / GEB

O sábado é reservado para um grande jogo na baixada entre Brasil e Juventude. A vitória do xavante combinado com vitória do Zequinha sobre o Novo Hamburgo e no máximo um empate do São Luiz deixa o Brasil classificado para o G- 4 do Gauchão. O empate do Novo Hamburgo diante do Zequinha obriga o xavante a fazer dois gols de saldo para ultrapassar o time do vale nos critérios de desempate.

A equipe treinou na sexta-feira pela manha e concentrou para o jogo sem Marcelinho, Karl, Luiz Menezes e Joanderson. Com suspensão pelo acumulo de cartões e lesões fazer o treinador optar pela improvisação nos setores.

Na defesa pode ser utilizado Rafael Castro na lateral-direita com Henrique na esquerda formando a zaga com Fernando e Helerson. No meio-campo o volante Juliano deve ficar no banco com Ruan e Gabriel Araújo fazendo a primeira e segunda função. Na criação permanece Marllon com Luizinho, direita, e Paulo Victor, esquerda, no setor de ataque ao lado de Thiago Santos deixando Bruno Paulo para o decorrer da partida.

A preocupação da direção fica no apito de Daniel Bins com o seu segundo comando de partidas do clube no Gauchão. O primeiro foi diante do São José sendo a última vitória do Brasil na competição.