O Juventude está na terceira fase da Copa do Brasil depois de vencer o Real Capixaba por 1 a 0 em partida realizada no estádio Olímpio da Rocha, em Águia Branca, no Espírito Santo. O alviverde abriu o marcador na primeira etapa com Chico Kim cobrando falta de longe. A bola quicou em frente ao goleiro Waldson que se atrapalhou e tomou um frango.
A equipe gaúcha trouxe na mala de volta ao sul o valor de R$ 1,9 milhão. O alviverde agora vai aguardar o sorteio da terceira fase da competição que deve ser realizado no dia 28 na sede da CBF.
Local: Estádio José Olímpio da Rocha (Águia Branca/ES)
Arbitragem: Rodrigo Carvalhaes de Miranda, auxiliado por Daniel do Espírito Santo Parro e por Carlos Henrique Alves de Lima Filho (trio do RJ)
Gol: Chico (aos 24 do 1º)
Cartão Amarelo: Ícaro (RN)
REAL NOROESTE-ES: Waldson; Gabriel Santos, Paganelli, Pedro Botelho e Patrick Santos; Ítalo, Igor, Ícaro (Gibson), Marquinho (Jonathan) e Alex Pixote; Rogerinho (Kiko) e Toni Galego (Alex). Técnico: Duzinho Reis.
JUVENTUDE: César (Felipe Alves); Rodrigo Soares (Danilo Boza), Paulo Miranda, Rafael Forster e William Matheus; Elton, Jadson, Darlan (Ricardinho) e Chico (Guilherme Parade); Capixaba e Ricardo Bueno (Vitor Gabriel). Técnico: Eduardo Baptista.