Declarações fortes depois do jogo / Ricardo Duarte - SC. Internacional
O Grêmio é o outro semifinalista do Gauchão mesmo com a derrota para o Inter na Arena tricolor na noite desta quarta-feira, dia 23, em uma mistura de jogo e confusão no final da partida com direito a invasão de funcionário do clube e jogo terminando mais cedo.
O gol do colorado foi marcador por Taison na segunda etapa em cobrança de falta batendo com efeito sem defesa para Brenno, aos 24, confirmando a maior posse de bola da partida com o tricolor dando campo para o colorado jogoa.
No final do jogo briga na saída com alguns ‘’deixa disso’’ e uma invasão de um funcionário do clube querendo bater em todo mundo que via pela frente. O Grêmio decida com Ypiranga no sábado, dia 26, o primeiro jogo, em Erechim, no Colosso da Lagoa. A final vai ser na área no outro sábado.
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Tiago Augusto Kappes Diel
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Cartões amarelos: Nicolas, Brenno e Ferreira (Grêmio); Maurício (Internacional)
Cartões vermelhos: Ferreira (Grêmio); Bruno Méndez (Internacional)
Gols:Internacional: Taison (18' do 2T)
GRÊMIO: Brenno; Rodrigues (Mateus Sarará), Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos (Gabriel Silva), Lucas Silva e Bitello (Fernando Henrique); Campaz (Janderson), Elias Manoel (Ferreira) e Diego Souza. Técnico: Roger Machado
INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Liziero; Gabriel (Johnny); Mauricio (Gustavo Maia), Edenilson e Taison (Matheus Cadorini); Wesley Moraes e David (Caio Vidal). Técnico: Alexander Medina