Foto: aline Klug - AI-EC Pelotas
O Pelotas ganhou mais dois dias de treinamento para enfrentar o Inter-SM no estádio Presidente Vargas. A partida passou para o próximo domingo, dia 17, e o treinador Picoli tem a dúvida de começar ou não com Itaqui.
O trabalho desta tarde vai definir o time do Pelotas para encarar o colorado santa-mariense que sempre foi um adversário difícil para o lobo. O azul e ouro não encara o Inter desde 2018 quando conquistou o seu acesso à divisão principal do futebol gaúcho.
A direção aguarda a documentação do atacante Chico, 29 anos, com passagens pelo Democrata-MG, Anapolina e defendeu também o São Paulo – RG. O jogador treina na Boca do Lobo e aguarda a documentação para assinar o contrato e ser anunciado oficialmente. O grupo ainda tem treinando mais três atletas que aguardam liberação dos clubes para ser apresentados.
A provável equipe que pode entrar em campo no domingo pode ter: Cetin, Raphinha, Cambuci, Kanu, Vavá e Otavio; Igor Silva(Itaqui) e Jardel; Eliomar; Sapeka e Caíque. O lobo também segue com a sua campanha de sócios em atividade na secretaria do clube.