Brasil perde a primeira

  • Sidney
  • 18/04/22 as 11:01

Brasil perdeu a primeira na Série C / Volmer PerezBrasil perdeu a primeira na Série C / Volmer Perez

O Brasil foi derrotado pela quarta vez na temporada e a primeira as Série C do Brasileirão. A derrota por 2 a 0 diante do Campinense na tarde de domingo. O time xavante sofreu dois gols em uma sequencia de três minutos na segunda etapa que foi determinante para a derrota.

O Brasil fez uma primeira etapa regular com boas chances de gols através de Gabriel Araujo e Gilberto Alemão que pararam na defesa do goleiro Mauro Iguatu. A grande chance de gol do xavante foi com Helerson pegando o rebote da defesa e com gol aberto colocou para fora.

Testoni segue sem vencer fora de casa / Volmer PerezTestoni segue sem vencer fora de casa / Volmer Perez

Na segunda etapa o Campinense voltou melhor e definiu o jogo em três minutos com Hugo Freitas que marcou o primeiro, aos nove, de bicicleta, e o segundo gol foi depoios da conbrança de escanteio, aos 12, aproveitou a bola na área e ampliou o marcador. O Brasil foi inoperante na segunda etapa mesmo com as entradas de Bruno Paulo, Vini e o estreante Jonatha.

O xavante perdeu o jogo e soma agora 31 jogos sem vencer fora de casa, 396 dias, e encara o time do Botafogo-SP no sábado, ás 11h, no Bento Freitas.

CAMPINENSE 2X0 BRASIL

Primeira Fase, 2ª Rodada

Arbitro: Rafael Martins de Sá – CBF/RJ

Assistentes: Michael Correia – CBF/RJ e Thiago Gomes Maralhães – CBF/RJ

Estádio: O Amigão, Campina Grande/PB

Cartões Amarelos: Campinense-PB: Emerson

GOLS: Campinense-PB: Hugo Freitas 9’ e 12’ 2T

Campinense: Mauro Iguatu; Iago Leite (André Mascena), Michel Bennech, Cleiton e Emerson (Filipe Ramon); Magno, Jeferson Lima e Dione (Iago Silva); Luiz Fernando (João Paulo), Hugo Freitas e Érick Pulga (Douglas Lima). Técnico: Ranielle Ribeiro

Grêmio Esportivo Brasil: Vitor Luiz; Marcelinho, Gilberto Alemão, Helerson e Rômulo; Karl (Lucas Mazetti), Luiz Meneses (Juliano Pacheco) e Marllon (Jonatha Carlos); Gabriel Araújo (Vini Peixoto), França (Bruno Paulo) e Paulo Victor. Técnico: Jerson Testoni

 

  • Compartilhar