Mais uma derrota
O Brasil parecia que tinha o jogo nas mãos quando abriu o marcador com Marlon no primeiro tempo, aos 10’, quando França fez a jogada pelo lado direito e serviu para Marllon bater cruzado e abrir o marcador para o xavante.
O Brasil fez o gol e dominava o jogo quando sofreu o gol de empate, na falha da defesa, a bola na área, aos 18’, Rômulo se atrapalhou todo e colocou a bola para dentro do gol deixando o marcador na igualdade. O xavante teve nova chance de ficar na frente do marcador, aos 25’, com Vini Peixoto no contra – ataque passou para Pirambu meter a bola na trave.
A equipe do Volta Redonda virou o jogo, aos 27’, quando Pedrinho de Igor Bolt e bateu no canto do goleiro Vitor Luiz Do Brasil. O xavante Apagou e o Volta Redonda dominou a partida depois do segundo gol. Ainda na primeira etapa o Brasil perdeu o zagueiro Gabriel Perez por lesão e no seu lugar entro Helerson.
O Brasil ainda colocou mais uma bola na trava, aos 44, na jogada de Karl para Pirambu finalizar no travessão. Na segunda etapa o Brasil voltou e teve dois lances no inicio da segunda etapa com Vini Peixoto e Luiz Meneses que defendeu os dois lances.
O Volta Redonda ampliou, aos 11, no cruzamento de Luiz Paulo na segunda trave, nas costas da zaga, Raphael lucas se esticou e colocou a bola para dentro do gol para deixar o marcador em 3 a 1 para o Voltaço. O Brasil mudou com Juliano, Bruno Paulo e Jonatha nos lugares de Meneses, Karl e França.
O Brasil seguia sem força para pelo menos diminuir o marcador e se arrastou o jogo até o final com mais uma derrota do xavante somando 32 jogos sem vencer fora de casa, 424 dias sem vencer, e agora o xavante encara o Figueirense no Bento Freitas no próximo sábado, ás 18h.
Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
ÁRBITRO: Arthur Rabelo, com Fabio Faustino dos Santos e Ademar Berger (trio capixaba)
GOLS: Marllon (BRA) | Romulo (contra), Pedrinho e Raphael Lucas (VOL)
Amarelos: França, Juliano Pacheco, Luiz Menezes, Gabriel Peres, Victor, Alex Lessa(Tre.G) – Bra / Luiz Paulo e Pedrinho - VR
VOLTA REDONDA: Dida; Wellington Silva, Thomas Kayck, Iran, Luiz Paulo(Ailton), Bruno Barra, Marcos Jr(Galo), Matheus Alessandro, Igor Bolt(Wendson), Pedrinho(Caio Vitor) e Raphael Lucas(Leanderson). Técnico: Rogério Corrêa.
BRASIL: Vitor Luiz; Marcelinho, Gilberto Alemão, Gabriel Peres (Helerson) e Romulo; Karl (Bruno Paulo), Luiz Meneses (Juliano), Marllon(Victor), França (Victor Jesus), Vini Peixoto e Junior Pirambu. Técnico: Jerson.