Crédito: Ricardo Duarte
O Internacional venceu o Bragantino quebrando uma série de seis empates seguidos na Série A na noite deste domingo, dia 5, vencendo o Bragantino por 2 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O colorado marcou somente na segunda etapa depois de um primeiro tempo horroroso o treinador Mano Menezes errou na formação inicial da equipe e corrigiu na segunda etapa. No final o colorado marcou os dois gol. O primeiro foi com Johnny na jogada de Carlos de Pena para Maurício dentro da área. O meia passou para Johnny finalizar para abrir o marcador para o colorado.
No final o colorado chegou a mais um gol quando Alemão foi derrubado na área e Carlos de Pena marcou de pênalti e garantiu o resultado para o Colorado. Pela 10ª e próxima rodada do Brasileirão, o Internacional se mantém na cidade de São Paulo, onde enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, às 21h30, na quarta-feira.
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 5 de junho de 2022, domingo.
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA-RJ)
Assistentes: Michael Correia (RJ) e Daniel do Espirito Santo Parro (RJ)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Cartões amarelos: Lomónaco, Praxedes e Andrés Hurtado (Bragantino); Wanderson e Buno Méndez (Internacional)
GOLS:INTERNACIONAL: Johnny (aos 46 do 2°T) e Carlos de Pena (aos 51 do 2°T)
BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Lomónaco, Natan e Luan Cândido; Lucas Evangelista, Raul e Praxedes (Alerrandro); Artur (Bruno Tubarão), Helinho (Sorriso) e Ytalo (Jan Hurtado). Técnico: Maurício Barbieri
INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rodrigo Dourado (Carlos de Pena), Edenílson (Johnny), Gabriel e Alan Patrick (Taison); David (Alemão) e Wanderson (Maurício). Técnico: Mano Menezes