Tricolor segur fora do G- 4 / Lucas Uebel
O Grêmio venceu e não convenceu o seu torcedor na noite desta terça-feira, dia 7, na Arena, em Porto Alegre, pela 10ªRodada da Série B. A vitória de 2 a 0 contra o Novorizontino não convenceu o torcedor que segue querendo a saída da direção e do treinador Roger.
O tricolor abriu o marcador na primeira etapa, aos nos acréscimos, aos 53, depois de revisão do VAR, o árbitro marcou pênalti devido a um toque de mão de Filemon. Na cobrança, Diego Souza colocou o Tricolor na frente.
No segundo tempo, aos 12 minutos, Janderson recebeu na área e bateu na saída do goleiro Giovanni para fechar o marcador em 2 a 0. Pela próxima rodada da Série B, o Grêmio enfrenta o Sport, fora de casa, às 20 horas de segunda-feira.
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 07 de junho de 2022, terça-feira
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF-Fifa)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (RS)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ-Fifa)
Cartões amarelos: Rodolfo Filemon, Ligger, Ronald e Gustavo Bochecha (Novorizontino); Janderson, Elias, Rodrigues e Lucas Silva (Grêmio)
GOLS:GRÊMIO: Diego Souza (aos 53 do 1°T) e Janderson (aos 12 do 2°T)
GRÊMIO: Gabriel Grando, Rodrigues, Geromel, Kanneman, Edilson, Thiago Santos (Lucas Silva), Bitello (Mateus Sarará), Nicolas; Janderson (Gabriel Silva), Gabriel Teixeira (Elias) e Diego Souza (Elkeson). Técnico: Roger Machado
NOVORIZONTINO: Giovanni, Felipe Rodrigues (Willean Lepo), Rodolfo Filemon (Jhony Douglas), Ligger e Romário; Joílson, Léo Baiano, Gustavo Bochecha e Diego Torres (Rômulo); Danielzinho (Ronald), Ronaldo (Quirino). Técnico: Allan Aal