Ricardo Duarte / Internacional
O Internacional empatou em 1 a 1 na noite desta quarta-feira, dia 8, no estádio da Vila Belmiro diante do Santos. O resultado deixa o time colorado no G – 6 da competição e com 13 jogos de invencibilidade de Mano Menezes.
A equipe do Santos abriu o marcador na segunda etapa, aos18 minutos, Lucas Braga recebeu o passe de Bruno Oliveira, driblou o goleiro e tocou para o fundo da rede para abrir o placar. Na sequência o colorado, aos 25, Pedro Henrique fez bela jogada pela esquerda e cruzou na medida para Bruno Méndez, finalizando com categoria para deixar tudo igual no marcador.
O Inter recebe o Flamengo no Beira-Rio, ás 21h, no próximo sábado no estádio Beira- Rio com a possibilidade de entrar no G – 4.
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 8 de junho de 2022, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Madson, Rodrigo Fernández (Santos); Edenilson (Inter)
GOLS: Lucas Braga, aos 18 do 2ºT (Santos); Bruno Méndez, aos 25 do 2ºT (Inter)
SANTOS: João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo e Goulart (Lucas Barbosa); Jojhan Lucas Braga, Angulo (Rwan) e Léo Baptistão (Bruno Oliveira).Técnico: Fabián Bustos
INTER: Daniel; Bustos (Bruno Méndez), Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson (Maurício), Carlos de Pena e Alan Patrick (Taílson); David (Alemão) e Pedro Henrique (Dourado).. Técnico: Mano Menezes