x
O Grenal 433 terminou empatado em 0 a 0 e se algum time merecia a vitória seria o Internacional que parou nas mãos do goleiro Chapecó, estreante em clássico, no retorno do treinador Felipão.
A equipe colorada parou em dois lances na primeira etapa no bom goleiro Chapecó do tricolor em dois momentos de Yuri Alberto. Na segunda etapa Patrick e Yuri Alberto tiveram a chance de abrir o marcador e novamente Chapecó não deixou.
O Grêmio foi inoperante em campo e acabou perdendo Ferreirinha com lesão no joelho e passa a ser dúvida para encarar a LDU nesta terça-feira, dia 13, no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, às 19h15. O colorado encara o time do Olímpia-Par, na quinta-feira, dia 15, às 21h30, pelas oitavas de final da Libertadores.
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa - SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
Cartão Amarelo: Victor Bobsin (Grêmio); Bruno Méndez, Rodrigo Dourado (Internacional)
GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin, Alisson, Douglas Costa (Jean Pyerre) e Ferreira (Léo Pereira); Diego Souza (Ricardinho). Técnico: Felipão
INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Caio Vidal (Thiago Galhardo), Edenílson (Johnny), Taison (Boschilia) e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA