Derrota vexatória do Inter
Ricardo Duarte == SC.Internacional
O Internacional é derrotado pelo Fortaleza por 3 a 0 e permanece ainda no G6 do Brasileirão. O time do Fortaleza jogo boa parte da partida com um jogador a menos depois que Romarinho foi expulso na primeira etapa.
A equipe cearense abriu o marcador na primeira etapa, aos 44, na falta cobrada por Lucas Crispim com categoria por cima da barreira, a bola fez uma curva, sem chances de defesa para Keiller.
Na segunda etapa o Fortaleza ampliou, aos 24 minutos, depois da cobrança de lateral, Hércules girou e chutou no canto para ampliar a vantagem tricolor. O placar foi fechado, aos 38, com Moisés em contra-ataque e passou para Robson, que entrou na área, driblou o goleiro colorado e finalizou para dar números finais ao confronto: 3 a 0.
FORTALEZA 3 X 0 INTERNACIONAL
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (RJ) e Márcio Gleidson Correia Dias (PA)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Cartões amarelos: Ronald (Fortaleza); Thauan Lara, Johnny, Braian Romero e Alan Patrick (Internacional)
Cartão vermelho: Romarinho (Fortaleza)
Gols:FORTALEZA: Lucas Crispim (44' 1ºT), Hércules (24' 2ºT), Robson (38' 2ºT)
FORTALEZA: Fernando Miguel; Brítez, Benevenuto, Titi e Juninho Capixaba; Lucas Sasha (Lucas Lima), Ronald (José Welison), Lucas Crispim (Hércules), Romarinho e Moisés (Depietri); Robson (Fabrício Baiano). Técnico: Juan Pablo Vojvoda
INTERNACIONAL: Keiller; Bustos, Kaíque Rocha (Carlos de Pena), Vitão e Thauan Lara (Renê); Johnny, Liziero (Edenílson), Alan Patrick e Pedro Henrique; David (Taison) e Braian Romero (Alemão). Técnico: Mano Menezes