Renato no sofá e vitória tricolor

  • Sidney
  • 03/09/22 as 20:59

Grêmio vence na espera de Renato / Lucas Uebel - GrêmioGrêmio vence na espera de Renato / Lucas Uebel - Grêmio

O Grêmio venceu o Vila Nova-GO por 2 a 1 na Arena tricolor na noite desta sexta-feira, dia 2, depois da repatriação de Renato Portaluppi no tricolor para o lugar de Roger Machado.

O Grêmio abriu cedo o marcador, aos dois minutos, Biel pegou o rebote da defesa do Vila , limpou a marcação e bateu no contrapé do goleiro para abrir o marcador.

 Na segunda etapa o Vila Nova empatou, aos 17’, quando o Vila Nova pedia a penalidade dentro da área do tricolor, a jogada teve sequência e Diogo Barbosa cruzou para o gol de Thaciano. O VAR chamou o atrapalhado Sávio Pereira Sampaio que não deu a penalidade clara e confirmou o gol do Grêmio.

O Vila Nova descontou, aos 32’, Matheusinho pegou a sobra dentro da área e fuzilou o gol de Breno para descontar o placar em 2 a 1 para o tricolor.  O Grêmio terá pela frente duelo direto frente ao Vasco, mais uma vez em Porto Alegre. A partida pode ser a reestreia de Renato Gaúcho no comando do time.

Tricolor sofreu e teve ajuda da arbitragem com a vitória / lucas Uebel Tricolor sofreu e teve ajuda da arbitragem com a vitória / lucas Uebel

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO-RS 2 X 1 VILA NOVA-GO


Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Data: Sexta-feira, 02 de setembro de 2022

Horário: 21h30 (Brasília)

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF-Fifa)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)

VAR: Wagner Reway (PB)

Gols:Grêmio: Gabriel Teixeira (2' do 1T) e Thaciano (17' do 2T)

Vila Nova: Matheuzinho (32' do 2T)


GRÊMIO: Brenno; Edilson (Rodrigo Ferreira), Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Campaz (Lucas Leiva) e Bitello (Thiago Santos); Gabriel Teixeira (Thaciano), Guilherme e Diego Souza. Técnico: César Lopes (interino)

VILA NOVA: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga (Railan); Sousa (Romário), Jean (Matheuzinho) e Arthur Rezende; Kaio Nunes (Hugo Cabral), Daniel Amorim (Rubens) e Dentinho. Técnico: Allan Aal