G-4 depois do empate

  • Sidney
  • 06/09/22 as 2:52

Inter empatou com o Corinthians  em um jogo que poderia ter ganho / Ricardo DuarteInter empatou com o Corinthians em um jogo que poderia ter ganho / Ricardo Duarte

O Internacional empatou em 2 a 2 com o Corinthians jogando neste domingo na Arena Itaquera, em São Paulo. O resultado deixou o colorado no G-4 da competição com 43 pontos ganhos.
O Inter abriu o marcador no primeiro minuto de partida com Alemão recebendo dentro da área, e quase desequilibrado, finalizou para abrir o marcador. O Corinthians empatou com Balbuena, aos 12, desviando a bola de Gil.
A virada aconteceu na falha de Daniel, aos 18, no chute de Roger Guedes o goleiro colorado não pegou e Yuri Alberto colocou para dentro, marcando seu primeiro gol no Brasilkeiro, e colocou o timão na frente do marcador.
desviou e deixou tudo igual. 
No segundo tempo o colorado dominou o jogo e poderia ter vencido a partida depois que empatou, aos 22, quando Alan Patrick recebeu ótimo passe e bateu com muita categoria, no ângulo de Cássio, deixando o jogo em 2 a 2 no marcador. O colorado volta a campo no sábado,10, diante do Cuiabá, no Beira-Rio, ás 16h30.


FICHA TÉCNICA



CORINTHIANS 2 X 2 INTERNACIONAL



Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 04 de setembro de 2022 (domingo)
Horário: às 16h (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Cartões amarelos: Cantillo, Balbuena (Corinthians); Daniel, De Pena (Inter)
Público: 41.748
Renda: R$ 2.613.444,00
GOLS: Balbuena, 12' do 1ºT, Yuri Alberto, 18' 1ºT (Corinthians); Alemão, 00' do 1ºT, Alan Patrick, 23' do 2ºT (Inter)



CORINTHIANS: Cássio; Fagner (Rafael Ramos (Bruno Méndez)), Gil, Balbuena e Fábio Santos; Ramiro (Cantillo), Fausto Vera e Giuliano (Roni); Gustavo Mosquito (Mateus Vital), Róger Guedes e Yuri Alberto.
Técnico: Vítor Pereira.
INTERNACIONAL: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Johnny (Edenílson), De Pena (Alan Patrick), Mauricio (Pedro Henrique) e Wanderson (Liziero); Alemão (Braian Romero).
Técnico: Mano Menezes.


 

  • Compartilhar