O Internacional empatou com o Bragantino em 0 a 0 em uma partida complicada e que faltou o gol para o time colorado. Na primeira etapa foram poucas chances de gols do Inter que tinha dificuldade em furar o sistema defensivo do time paulista.
A melhor chance colorada foi na segunda etapa, aos 25, quando Renê recebeu pela esquerda, invadiu a área e passou para o meio, lá estava Maurício, que mandou a bola para fora, perdendo um gol incrível. Nos minutos finais, o Bragantino encontrou espaço após falha de Renê. Popó recebeu de Eric Ramires, finalizou e parou em Keiller, que saiu bem para fazer a defesa.
O Internacional volta a campo diante do Santos, às 15 horas (de Brasília), no Beira-Rio. Enquanto o Bragantino enfrenta o Flamengo, às 19 horas, no Maracanã.
INTERNACIONAL 0 X 0 RED BULL BRAGANTINO
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 28 de setembro de 2022, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Cartões vermelhos:
Cartões amarelos: Artur, Popó (Bragantino)
INTERNACIONAL: Keiller; Igor Gomes (Mauricio), Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Alan Patrick (Taison); Pedro Henrique (David) e Alemão (Braian Romero). Técnico: Mano Menezes
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista (Jadsom) e Hyoran (Sorriso); Artur, Carlos Eduardo (Popó) e Helinho (Eric Ramires). Técnico: Maurício Barbieri