Inter venceu o Goiás em jogo muito disputado / Ricardo Duarte
O colorado correu muito para vencer o Goiás por 4 a 2 em um jogo muito emocionante. o destaque do jogo foi Paulo Victor do Inter e Pedro Raul do Goiás. O Colorado abriu o marcador cedo, aos 12, quando De Pena arrancou pelo lado esquerdo e tocou no pé de PH. O colorado fez o cruzamento para a área, a defesa goiana se atrapalhou e o atacante Maurício apareceu livre para estufar as redes.
O time goiano empatou , aos 32, na bola tocando no braço de Bustos que mais uma vez Pedro Raul bateu o pênalti alto sem defesa para Keiller. O Internacional foi buscar o segundo gol e aconteceu na jogada de De Pena, aos 41, encontrou Pedro Henrique na área, no bate e rebate a bola foi para Alan Patrick que dividiu com a zaga e marcou o segundo gol.
O Goiás novamente atrapalhou a festa colorada, aos 48, e chegou ao empate com Pedro Raul pegando a sobra da bola. O segundo tempo o jogo ficou complicado com o time goiano pressionando o colorado que conseguiu passar novamente a frente, aos 11, Maurício fez o cruzamento,pela esquerda, e Alan Patrick subiu e tocou de cabeça no contrapé de Tadeu.
O Goiás não desistiu de buscar o empate com jogadas de ataque que Keiller segurou o gol colorado. No final, a trapalhada da zaga do esmeraldino De Pena pegou a bola entrou área adentro e finalizou com gol aberto fechando o marcador para o Colorado. O colorado volta a campo diante do Botafogo, no Nilton Santos, no próximo domingo, ás 18h.
FICHA TÉCNICA
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 09 de outubro de 2022, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Cartões amarelos: Pedro Henrique e Mano Menezes (Internacional); Diego, Dadá Belmonte, Luan Dias, Hugo, Danilo Barcelos e Maguinho (Goiás)
Gols: INTERNACIONAL: Mauricio, aos 12’ do 1ºT, Alan Patrick, aos 41’ do 1ºT e aos 11’ do 2ºT, e De Pena, aos 50' do 2ºT / GOIÁS: Pedro Raul, aos 32’ e aos 48’ do 1ºT
INTERNACIONAL: Keiller; Fabricio Bustos, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Johnny (Wanderson), De Pena e Alan Patrick (Taison); Mauricio (Liziero), Pedro Henrique (Edenílson) e Alemão. Técnico: Mano Menezes
GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Reynaldo e Hugo (Danilo Barcelos); Diego (Nicolas), Auremir (Fellipe Bastos) e Luan Dias (Pedro Junqueira); Dada Belmonte, Vinicius (Marquinhos Gabriel) e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura