Sérvia e Camarões tudo igual

  • SIDNEY
  • 29/11/22 as 9:55

Jogo com seis gols/ FIFA

Na abertura da segunda rodada do grupo do Brasil uma partida com seis gols envolvendo Camarões e Sérvia. O jogo teve duas viradas sensacionais e terminou com empate em 3 a 3 em um jogo emocionante.

A seleção de Camarões saiu na frente na primeira etapa, aos 28, com Castelletto, e tomaram a virada servia, aos 45 e 47, Pavlovic e Milinkovic-Savic. Na segunda etapa a Sérvia ampliou, aos sete minutos,  com Mitrovic.

A reação dos africanos aconteceu com Aboubakar , aos 18, e o empate no marcador, aos 20, com Choupo-Moting. Com o resultado, a seleção camaronesa aparece na terceira colocação da chave, com um ponto. Os sérvios estão na lanterna, também com um. A Sérvia volta a campo agora na sexta-feira, às 16 horas, quando encara a Suíça, no Estádio 974, pela última rodada da fase de grupos. Simultaneamente, Camarões enfrenta o Brasil, no Estádio Lusail.

FICHA TÉCNICA

CAMARÕES 3 X 3 SÉRVIA


Local: Al Janoub Stadium, em Al-Wakrah (Catar)

Data: 28 de novembro de 2022 (segunda-feira)

Horário: 7h (de Brasília)

Árbitro: Moh. Abdulla Mohammed (Emirados Árabes)

Assistentes: Mohamed Alhammadi (Emirados Árabes) e Hasan Almahri (Emirados Árabes)

VAR: Nicolas Gallo (Colômbia)


Cartões amarelos: N'Koulou, Bassogog (Camarões)

GOLS: Castelletto, aos 28 do 1ºT, Aboubakar, aos 18 do 2ºT, e Choupo-Moting, aos 20 do 2ºT (Camarões); Pavlovic, aos 45 do 1ºT, Milinkovic-Savic, aos 47 do 1ºT, Mitrovic, aos 7 do 2ºT (Sérvia)


CAMARÕES: Epassy; Collins Fai, Castelletto, Nkoulou e Nouhou Tolo; Hongla (Aboubakar), Zambo Anguissa (Oum Gouet) e Pierre Kunde (Bassogog); Mbeumo (N'Koudou), Choupo-Moting e Toko Ekambi (Ondoua). Técnico: Rigobert Song

SÉRVIA: Milinkovic; Milenkovic, Vejkovic (Babic), Pavlovic (Stefan Mitrovic); Zivkovic (Radonjic), Maksimovic, Lukic e Kostic (Djuricic); Tadic e Milinkovic-Savic (Grujic); Mitrovic. Técnico: Dragan Stojkovic